Unidos pela Fé: Mical, Josivaldo JP e Pastor Cavalcante articulam e Lahesio Bonfim vai disputar cargo de governador pelo PTB
A deputada estadual Mical Damasceno é a responsável por uma grande articulação política que terá grande força na disputa eleitoral desse ano. Irmanados não fé, a líder evangélica ao lado do deputado federal Josivaldo Jp e do deputado estadual Pastor Cavalcante garantiram Lahesio Bonfim como pré-candidato a governador e Pastor Bel ao Senado pelo PTB.
A filiação de Lahesio Bonfim no PTB é uma articulação que envolve os principais representantes da Igreja Evangélica, dentre eles Mical Damasceno da Ceadema e Pastor Cavalcante do Comadesma.
Além dos dois nomes para a disputa majoritária, Mical está formando fortes nominatas para a disputa de deputado estadual e deputado federal.
Para a disputa de deputado federal, Josivaldo JP, Pastor Cavalcante, Allan Garcês, entre outros, vão disputar o cargo. A meta é alcançar três vagas na Câmara Federal.
Para deputado estadual, Mical Damasceno vai liderar o time que pretende ocupar de três a quatro cadeiras na Assembleia Legislativa.
Estamos juntos
Pelo Maranhão melhor
A combinação de religião com política não dá certo. Os evangélicos que podiam fazer a diferença num meio tão sujo moralmente se deixaram seduzir pelos privilégios e o status que tem um político brasileiro. As igrejas em época de eleições viraram balcões de negócios no verdadeiro toma lá da cá. Eu frequentei igrejas evangélicas a maior parte da vida, hoje estou desigrejada justamente por conta da promiscuidade que vejo nos púlpitos de muitas delas, e ascensão de Bolsonaro ao Planalto e sua relação com pastores ficou mais latente que o reino do céu é só uma utopia para muitos, pois o reino da terra e suas mordomias são mais atrativos.