Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura de São Luís vai vacinar inicialmente crianças com comorbidades

14 de janeiro de 2022 : 09:29

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PODEMOS), divulgou nas primeiras horas desta sexta-feira (14), que a vacinação de crianças entre ludovicenses vai começar por aquelas que possuem comorbidades, por isso nessa primeira fase, existe a necessidade de uma receita médica ou laudo de diagnóstico, além da presença dos pais ou responsáveis durante o ato de imunização das crianças entre 5 e 11 anos.

De acordo com Eduardo Braide, o Maranhão deve receber 50 mil doses de vacinas para crianças, porém, ele ainda não sabe quantas vão ser repassadas a São Luís por meio da Secretaria estadual de Saúde.

As vacinas chegam nesta sexta-feira, às 11h35, e em seguida às 15h, o governador Flávio Dino deve fazer a abertura simbólica da vacinação do Shopping da Criança no Centro de São Luís.

Um comentário em “Prefeitura de São Luís vai vacinar inicialmente crianças com comorbidades”

  1. Maria Helena

    2 dias atrás  

    Na minha casa não tem crianças, mas é um alívio saber que as crianças já podem ser imunizadas contra a Covid. Espero que os pais e responsáveis não se deixem vencer pelo medo, a dúvida nem pelo negacionismo e levem seus rebentos para vacinar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>