Presença de 20 secretários estaduais em evento de Carlos Brandão evidencia que maioria já aderiu ao projeto

A confraternização de Carlos Brandão (PSDB), realizada na quinta-feira (16), mostrou a força política do vice-governador. Muito mais do que isso, a presença maciça do primeiro escalão do Governo do Maranhão demonstrou que os membros Grupo Flávio Dino em sua maioria já aderiram ao projeto de pré-candidatura do tucano ao Palácio dos Leões em 2022.

Destaque para a presença do secretário das Cidades, Márcio Jerry (PCdoB), que esteve representando o governador Flávio Dino. Já Carlos Lula (PSB), secretário de Saúde, era um dos mais animados no evento e deixou claro que está fechado com Carlos Brandão.

Do núcleo duro de Flávio Dino também estiveram presentes: o secretário de Comunicação, Ricardo Cappelli (PSB); o secretário de AGricultura Familiar, Rodrigo Lago (PCdoB); o presidente do Maranhão Parceria, Antônio Nunes; o procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia e o secretário de Esporte, Rogério Cafeteira (PSB).

Ainda no primeiro escalão estiveram presentes: Tatiana Pereira – Secretária da Juventude; Ted Lago – EMAP; Catulé Júnior – Secretário de Turismo; Ana do Gás – Secretária da Mulher; Diego Rolim – Secretário de Meio Ambiente; Gerson Pinheiro – Secretário de Igualdade Racial; Luís Fernando – Secretário de Projetos Especiais; Murilo Andrade – Secretário de Administração Penitenciária; Davi Teles – Secretário de Ciência e Tecnologia; Marcellus Ribeiros – Secretário da Fazenda; Enos Ferreira – Secretário de Relações Institucionais; Jowberth Alves – Secretário de Trabalho; Cynthia Mota – Secretária de Planejamento e Júlio César – presidente da Agerp.

Outras presenças foram notadas de membros do segundo escalão como Susan Lucena da Casa da Mulher Brasileira;
Marco Grande – presidente da EMSERH; Sebastião Madeira – Gasmar; Sérgio Sombra – presidente da Jucema e Davison Nascimento – presidente da Agemsul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *