Partidos seguem Cidadania e declaram apoio a Carlos Brandão

O Cidadania, liderado pelo pastor Eliel Gama, assumiu o protagonismo na pré-campanha ao Governo do Maranhão ao ser o primeiro partido a decidir o apoio para as eleições do próximo ano em Carlos Brandão (PSDB). A decisão da legenda aconteceu logo após o governador Flávio Dino (PSB) anunciar sua opção pelo tucano, o que demonstra um alinhamento entre o Cidadania e o Palácio dos Leões.

O posicionamento do partido, até mesmo, antecedeu a decisão do próprio PCdoB, antiga legenda do governador que é liderada no Maranhão pelo secretário de Cidades Márcio Jerry, fiel escudeiro de Dino. Depois que o Cidadania decidiu se posicionar houve uma grande movimentação partidária, o que acentuou a disputa dos pré-candidatos pela formação de alianças.

Bem relacionado politicamente com o PSDB de Carlos Brandão e o PSB de Flávio Dino o presidente Eliel Gama é hoje, sem dúvida alguma, um dos principais aliados do tucano e tem defendido em entrevistas e nas redes sociais o posicionamento do governador.

“Nós temos muita tranquilidade de apoiar o Carlos Brandão pela história, a história do nosso partido que é um partido irmão do PSDB, também pelo próprio Brandão que tem sido um amigo desde 2006, uma pessoa que temos tido um diálogo constante”, afirmou Eliel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *