Homem que se dizia Trader Profissional comete suicídio no bairro do Renascença em São Luís

Um homem identificado por Agostinho Nalin, que se dizia Trader Profissional, cometeu suicídio nesta quarta-feira (15), ao se jogar de um prédio no bairro do Renascença.
Ele era sobrinho do desembargador Jorge Rachid e tinha 40 anos. As informações dão conta que ele estava operando de forma alavancada – uma estratégia na qual o investidor opera com valores acima do que possui em conta, o que potencializa as chances de obter maiores rentabilidades e, em contrapartida, de sofrer prejuízo na negociação.
E por conta das últimas variações do mercado, ele teria perdido muito dinheiro. E ao ter sido cobrado nesta quarta-feira em seu apartamento, ele resolveu se matarde.
Trader Profissional (palavra em inglês para “comerciante”) é aquele investidor que atua na bolsa, se aproveitando de oscilações nos preços dos ativos, com o fim de lucrar com operações de curto prazo, muitas vezes, no mesmo dia.
O Trader atua predominantemente nos mercados de renda variável, não tem garantia nenhuma dos rendimentos que pode alcançar por meio dessas operações.
O Blog Diego Emir teve acesso a vídeos e imagens, mas em respeito a família e aos leitores vai se reservar no direito de não publicar.
Mercado Financeiro não é pros fracos.
O que provavelmente ocorreu foi os maranhenses preguiçosos que querem ganhar dinheiro fácil, colocaram real com ele em troca de lucros altos e como o mercado é oscilante, não houve resultado.
E o Abdonfree continua livre sem pagar ninguém.
Que Deus console os familiares do Nalin
Tive o prazer de conhecer, pessoa do bem, coração bom, mais deve ter sido ameaçado e com medo da família pagar o preço cometeu esse ato, vai com Deus meu amigo.
O Jorjão acima aproveita o espaço pra cagar preconceito contra os maranhenses.
Faço qualquer sacrifício para não me tornar escravo do dinheiro
Eu tive o prazer de conhecer esta pessoa maravilhosa que ele foi pra mim que descance em paz que DEUS conforte os corações da família dele.
Aproveite ai e pesquise sobre o maior golpe financeiro dado no Maranhão. Ele se chama Abdon Junior. Enganou diversos maranhenses com promessas de lucros mensais na casa dos 15%.
Mas, maranhense é preguiçoso mesmo.
Preguiçoso não é o maranhense, senhor Jorjão. Preguiçoso é você que não conhece o maranhense, não tem a oportunidade de conhecer o nosso estado, e nem o calor que tem nosso povo ao abraçar pessoas como você e, qualquer outro que fale mal de nós.
Estamos aqui, sr. Jorjão, à sua disposição, para que venhas comprovar se o maranhense é preguiçoso, ou não.
Se vc não conhece o valor do maranhense, fique calado, na sua insignificância. É melhor que falar besteira!
Esse jorjao é um vdd idiota não sabe nada a respeito dos maranhenses mi fala qual.obra em nosso país construída si não tiver maranhenses entre elas.eu tive o prazer em conhecê-lo e.a família dele tbm infelizmente o inimigo invadiu a mente dele e deu n q deu só lamento por ele uma pessoa maravilhosa e cm um grande coração meus pesares a tds os familiares