Eduardo Braide fala em auxílio emergencial para encerrar a greve, mas não explica como vai funcionar o benefício

O prefeito Eduardo Braide (PODEMOS), após cinco dias em silêncio por conta da greve dos rodoviários, anunciou em entrevista nesta segunda-feira (25), que vai oferecer um auxílio emergencial para pôr fim a paralisação que vem afetando a vida de 700 mil ludovicenses. Porém, o gestor municipal não explicou como vai funcional, quanto será esse valor, deixando completamente obscura essa proposta, não trazendo para a população uma certeza que o problema vai ser resolvido.

Eduardo Braide foi evasivo quanto a atuação da Prefeitura de São Luís para encontrar uma solução para greve, mas voltou a reafirmar que não vai ter aumento de passagem de ônibus na capital.

Veja o vídeo com a fala do prefeito na íntegra:

1 thought on “Eduardo Braide fala em auxílio emergencial para encerrar a greve, mas não explica como vai funcionar o benefício

  1. Espero que depois desse impasse,a prefeitura cumpra com a sua obrigação de fiscalizar as empresas de transportes,no tocante ao cumprimento do que ficou estabelecido dentro do termo de referência da licitação para exploração das linhas da cidade. Caso não haja uma devida e boa prestação desses serviços,é obrigação da prefeitura,multar e até cancelar a concessão. O prefeito de São Luís, tem que tomar isso como aprendizagem e dar a largada para a criação da Companhia de transportes urbanos da cidade,para que ele e outros futuros prefeitos,não fiquem a mercê desses empresários corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *