Dentistas do Maranhão devem eleger Alberto Borba novo presidente do CRO

Termina logo mais às 23h59, a eleição do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão. O favorito na disputa é Alberto Borba, que lidera a chapa 1 e conta com o apoio massivo dos dentistas maranhenses. A disputa ainda tem outras duas chapas na disputa, uma liderada por Benedito Vieira Freitas (Chapa 2) e outra por Natália Correa (Chapa 3).

A eleição do CRO-MA vem sendo marcada por uma intensa brigas nos bastidores e na Justiça. Inicialmente, a votação ocorreria no dia 1º de outubro, pois as chapas 2 e 3 foram impugnadas, porém com uma decisão judicial, as duas voltaram para a disputa.

O atual presidente Rafael Nunes não desejou concorrer a reeleição, após externar sua decepção com a política suja de seus opositores, que chegaram a expor até membros de sua família.

O CRO-MA é marcado por disputas internas e denúncias de mau uso dos recursos públicos, mas isso antes da gestão de Rafael Nunes, que chegou ao cargo tentando moralizar a entidade.

A votação para a escolha do novo presidente do CRO-MA ocorre de forma online no próprio site da instituição: https://www.croma.org.br/

1 thought on “Dentistas do Maranhão devem eleger Alberto Borba novo presidente do CRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *