Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Cássia Muniz e Esdras Liberalino disputam Diretoria das Promotorias de Justiça da Capital

15 de outubro de 2021 : 21:28

Na próxima segunda-feira (18), os promotores de São Luís escolhem o novo diretor das Promotorias de Justiça da Capital. A eleição vai ocorrer entre 8h e 13h. Concorrem ao cargo os promotores de Justiça, Sebastiana Cássia Muniz, titular da 18ª Promotoria de Investigação Criminal da Capital, e Esdras Liberalino, da 9ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital.

Cássia Muniz é a novidade na disputa. Ela concorre com o atual diretor, Edras Liberalino, que disputa a reeleição, e tenta se manter no comando das Promotorias de Justiça da Capital. No ano passado, a eleição teve apenas com candidato único. Desta vez, o pleito terá disputa entre oposição e situação.

Voz feminina na disputa, Cássia Muniz é titular da 18ª Promotoria de Investigação Criminal da Capital com atuação junto à Central de Inquéritos da Comarca da Grande Ilha ( São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>