Deputado Ariston cumpre agenda com o Secretário de Estado Ricardo Cappeli e o vice-governador Carlos Brandão

Na última quarta-feira (15), o Deputado Ariston, esteve acompanhando o prefeito Hilton Gonçalo de Santa Rita, a prefeita Fernanda Gonçalo de Bacabeira e o Prefeito Enoque Mota de Pastos Bons em reunião com o Secretário de Estado da Comunicação Social, Ricardo Capelli.

Como forma de estreitar ainda mais a parceria entre os Governos Municipais e Governo do Estado, o deputado tem sido o responsável por indicação e destinação de vários benefícios para essas e outras cidades do Maranhão.

Além de tratar de assuntos que vão beneficiar diretamente a população desses três municípios, assuntos políticos também foram tratados com o intuito de desenvolver o Maranhão.

No mesmo dia no início da noite, o deputado esteve reunido com o vice-governador Carlos Brandão, e destacou a importância do elo entre o legislativo e executivo estadual.

“É de grande importância esse elo entre a Assembleia e o Governo do Estado. É através dessa parceria que faz com que ações que melhore a qualidade de vida das pessoas possa chegar aos 4 cantos do Maranhão, levando mais dignidade e melhorias para os Maranhenses”, pontuou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *