Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rosário ganhará Polo da Faculdade CESBA após convênio assinado com a Prefeitura Municipal

2 de agosto de 2021 : 08:13

O Prefeito José Nilton Pinheiro Calvet Filho, e a Secretária Municipal de Educação Lícia Calvet, assinaram na tarde da última sexta-feira (30), o convênio com o Centro de Ensino Superior de Bacabeira para implantação de um Polo da Instituição em Rosário.

E tem muitas novidades nesta parceria… Todo e qualquer aluno Rosariense que se matricular no Polo do município, terá desconto de 45% a 65% tanto nos cursos técnicos como nos cursos superiores.

O Prefeito Calvet Filho segue buscando parcerias que possam beneficiar a população Rosariense, e com esta oportunidade dada pelo CESBA em Parceria com a Prefeitura de Rosário, cerca de 1.000 jovens devem ser beneficiados diretamente.

Cursos técnicos de enfermagem, radiologia, segurança do trabalho, logística, meio ambiente, recursos humanos, estética, judiciário, laboratório, nutrição, edificações, pós-técnico enfermagem do trabalho e os cursos superiores de administração, pedagogia, serviço social, educação física e direito serão oferecidos em Rosário pela Instituição.

“Foi dado mais um passo para o desenvolvimento de Rosário, por meio da educação. Agradeço ao CESBA por esta oportunidade de nossos munícipes investirem em uma profissão, através de um curso técnico ou superior de qualidade”, disse o prefeito Calvet Filho.

O documento foi assinado pelo prefeito Calvet Filho, pela gestora e proprietária da Instituição, Núbia Costa e pela secretária de educação de Rosário Lícia Calvet.

Um comentário em “Rosário ganhará Polo da Faculdade CESBA após convênio assinado com a Prefeitura Municipal”

  1. João Marinho carvalho Abreu neto

    2 meses atrás  

    Eu fico muito feliz q o nosso prefeito esteja disposto a ajudar o seu povo, fico muito feliz em saber q ele buscar melhorias para os jovens de Rosário.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>