Líder do governo, deputado Rafael, enaltece trabalho do vice-governador do Maranhão

O deputado Rafael (PDT) acompanhou, na manhã de segunda-feira (24), a visita do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, ao município de Timon. Durante a sessão plenária desta terça-feira (24), o líder do governo ressaltou a importância de Brandão para o momento político vivido pelo Maranhão.

“Brandão assumirá o Governo do Estado em 2022, com o afastamento do governador Flávio Dino, que vai se candidatar ao Senado. A transição ocorrerá no início do ano”, afirmou Rafael Leitoa.

Segundo o parlamentar, Brandão convidou lideranças políticas das cidades de Matões, Parnarama e Timon para o evento de assinatura da ordem de serviço que garantirá a construção de pontes na MA-040 e colocou todos no mesmo palanque, independente da situação política nas cidades.

“É esta habilidade política que o vice-governador Carlos Brandão demonstra diariamente. O governador Flávio Dino tem, em seu vice, um fiel companheiro e um habilidoso político”, disse.

Conforme o deputado, um dos trechos do discurso de Carlos Brandão, na solenidade, foi sobre os recursos enviados para o município, de 2015 até hoje. “O governo Flávio Dino já investiu mais de R$ 200 milhões em Timon. Isso traz desenvolvimento, progresso e o nosso lema se fortalece, que é colocar o município no mapa do Maranhão, principalmente em relação a essa rodovia, a MA-040, pois a maioria dos benefícios chegava à cidade de Caxias e voltava para São Luís”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *