Inácio Melo afirma que FEBRABAN acerta ao pedir harmonia entre os três poderes no Brasil

O pré-candidato a deputado estadual Inácio Melo (PDT), usou sua página no Twitter para comentar o manifesto da Febraban que pede harmonia entre os três poderes do país. A entidade que representa todos os bancos do país vai emitir um manifesto nesta terça-feira (31), solicitando um alinhamento entre executivo, legislativo e judiciário. De acordo com o apurado, a maioria dos associados aprovou a decisão, mas os representantes da Caixa e Banco do Brasil foram contrários.

Inácio está atento ao contexto atual e afirmou que “Brasil não precisa de turbulência, precisamos de estabilidade para enfrentar as crises que são inevitáveis”, as quais são causadas pela pandemia e a crise hídrica.

Veja a avaliação de Inácio:

 

3 thoughts on “Inácio Melo afirma que FEBRABAN acerta ao pedir harmonia entre os três poderes no Brasil

  1. Quanto estará custando essa postagem do marido de Eliziane Gama?
    Certas pessoas que entram na política não querem mais sair; e depois começam a fabricar candidaturas de seus familiares a exemplo da senadora. Por que essa gente não procura emprego na iniciativa privada? Altos salários. regalias e mordomias são os atrativos que faz um contingente enorme de pessoas a se aventurarem na política partidária.

  2. Lamentável que a senadora Eliziane, que ganhou popularidade como tão crítica das oligarquias de outrora, esteja criando a da sua própria família! Falta muito sentimento de República!

  3. Parece que esse senhor Inácio é um grande economista ou investidor dos mais experientes no mercado financeiro. Falar de politicas da FEBRABAN não é para qualquer um,tem que ter bastante experiência econômica do mercado oscilante como o nosso. Entretanto,seria bom para todos os maranhenses ,se ele nos desse uma dica de como aquelas pessoas curiosas de pequeno porte financeiro, pudesse aplicar em algo rentável. O mercado oferece hoje uma grande quantidade de opções como Fundos,Renda Fixa,Bolsa,Fundos Imobiliários e até Criptomoedas, será que são boas opções ou existem algo diferente. Espero que como um futuro deputado,ajude o nosso governo a solucionar sua carteira financeira para que volte a investir na sua máquina de apoio que é o funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *