Advocacia da região Tocantina apoia Kaio Saraiva para presidência da OAB/MA

Em mais um final de semana voltado para a construção coletiva de um projeto democrático para a Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Maranhão, Kaio Saraiva, recebeu apoio dos advogados e advogadas do Sul do Maranhão. Entre as cidades visitadas e com realização de reuniões para tratar sobre proposições que impactem positivamente a classe estavam Imperatriz, Açailândia e Balsas, onde o diretor-financeiro participou de uma confraternização com a advocacia.

Em Imperatriz, Kaio Saraiva, e a comitiva de apoiadores que se deslocaram de São Luís, participaram do evento de apoio e consolidação da advogada Lucélia Diogo, à presidência da Subseção. “As mulheres estão cada vez mais conquistando seus espaços e encontram na gestão apoio, respeito e confiança”, afirmou Kaio Saraiva.

Em Balsas, Kaio Saraiva, participou de um evento em homenagem ao Dia do Advogado, celebrado dia 11 de agosto. Ele falou sobre a importância da valorização da profissão, principalmente, em momento tão difícil como esse. “Uma das nossas principais metas será continuar trabalhando para auxiliar os advogados neste processo de volta das atividades pós pandemia. Será trabalhar para minimizar os impactos causados à advocacia. Trabalharemos para continuar garantido as prerrogativas do advogado, fazendo com que ele seja muito mais respeitado”, disse Kaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *