Fabio Macedo destina emenda de 500 mil para reforma do Mercado Municipal de Dom Pedro

O deputado estadual Fábio Macedo e o Vice-governador Carlos Brandão, estiveram na última quinta-feira (29), em Dom Pedro, onde o parlamentar anunciou uma emenda no valor  de 500 mil reais para a reforma do Mercadão Municipal da cidade. Na ocasião também foi entregue à população da cidade uma ambulância toda equipada para atender às demandas de saúde da população.
Fábio destacou a importância histórica do Mercado Municipal. “Hoje é um dia muito feliz, porque depois de todo período de isolamento da pandemia, eu pude voltar a minha amada Dom Pedro trazendo grandes novidades para nossa população. A reforma do Mercadão é uma realidade e com a nossa emenda vai ser possível concretizar o sonho de um espaço mais organizado e confortável para todos”, disse o parlamentar.
O ex-prefeito da cidade Hernando Macedo também chamou atenção para relevância do Mercado para a cidade. “O Mercadão é de extrema importância para nossa cidade, além de movimentar a economia, levando renda e emprego para os dompedrenses, o local é um dos maiores pontos de abastecimento de alimentos e utensílios domésticos. Fora isso, é um local histórico, que merece mais carinho e cuidado. Fico muito feliz que a reforma desse espaço, que é um grande sonho da população, vai ser tornar realidade”, disse.
Entrega da Ambulância 
A cidade de Dom Pedro recebeu uma ambulância nova e moderna, apta para atendimentos  e transporte de emergência, contando com equipamentos como maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas e cilindro de oxigênio. De acordo com Fábio Macedo, o veículo vai reforçar os serviços de saúde da cidade.
Através do Governo do Maranhão estamos entregando uma ambulância com a finalidade de melhorar cada vez mais os serviços prestados à nossa população. Agora a cidade conta com mais um equipamento seguro e qualificado para o transporte de pacientes, afirmou o deputado.
O evento na cidade contou também com a participação dos deputados Daniella Tema e Paulo Neto, o Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, o prefeito da cidade, Galego Mota e seu vice Lucyan Rezende, o prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, a prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo, além de várias lideranças locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *