Eduardo Braide promove novas mudanças em seu secretariado

Blog do Gilberto Leda

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou na quarta-feira, 28, a segunda mudança em seu secretariado.

Segundo ele, Diego Rodrigues deixa a Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (Semit) para comandar a Secretaria Municipal de Administração (Semad), em substituição a Flávio Olímpio

Já na Semit assume Felipe Falcão

“Agradeço ao Flávio Olímpio pelo trabalho à frente da SEMAD”, destacou Braide.

Antes desta, a primeira mudança havia sido promovida na Secretaria Municipal de Educação (Semed), quando caiu a vice-prefeita da capital, Esmênia Miranda (PSD), e no lugar dela assumiu Marco Moura.

1 thought on “Eduardo Braide promove novas mudanças em seu secretariado

  1. Em menos de um ano, Braide já fez expressivas modificações no primeiro e segundo escalão de seu governo, isso não me parece um bom sinal. Até o presente momento eu tenho a sensação de que Edivaldo ainda é o prefeito, pois vejo quase tudo do mesmo jeito. Estamos no final de julho; eu estou na expectativa de ver a cara de pau da prefeitura por intermédio da Semed da renovação da empresa de limpeza que atua nas escolas, embora o contratto vencerá em 26 de setembro, a empresa está nas escolas desde o início de 2013 fevereiro, o vencimento em setembro é resultado das eleições de 2016 na qual o ex-prefeito Edivaldo não estava bem nas pesquisas, e acredito que por isso resolveu antecipar renovação do contrato em setembro, e não para o início do ano. Mais de 8 anos a mesma empresa com explorando o mesmo contrato fere a tal lei da licitação. Nada pessoal, mas os políticos deviam saber que algumas pessoas raciocinam e não acreditam em papai Noel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *