Detran-MA amplia seu atendimento de forma rápida e eficiente para vários municípios

Inaugurados, nesta quinta-feira,8, mais dois Postos Avançados do Detran-MA em municípios, totalizando 10 unidades avançadas do órgão entregues à população em apenas três meses da gestão do diretor-geral Francisco Nagib.

Inaugurados em parceria com as prefeituras, os Postos Avançados prestam todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação e aos veículos com agilidade e segurança. Isso sem falar na comodidade para a população, que não precisa mais se deslocar para outras cidades para ter acesso aos serviços do Detran.

A inauguração do Posto Avançado do Detran-MA em Vitória do Mearim foi feita pelo diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes, que representou o diretor-geral, Francisco Nagib; e pelo prefeito, Nato da Nordestina. Participaram também da solenidade, a coordenadora de Educação para o Trânsito do Detran-MA, Rositânia Farias; o chefe da 9ª Ciretran – Santa Inês, Gilson Ximenes; o deputado estadual Adelmo Soares; autoridades municipais e convidados.

Viana

A solenidade de inauguração do Posto Avançado do Detran-MA em Viana integrou a programação de aniversário da cidade, que completou hoje, 264 anos de emancipação política.

O Posto foi inaugurado pelo governador Flávio Dino; o vice-governador Carlos Brandão; o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela; e o prefeito de Viana, Carlos Augusto Cidreira; e contou com a presença do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry; do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto; outros secretários de Estado e do Município; do diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes, que representou o diretor-geral, Francisco Nagib; outros diretores e servidores do Detran-MA e da Prefeitura; outras autoridades e convidados.

Já contam com seus Postos Avançados também as cidades de Rosário, Itapecuru-Mirim; Buriti Bravo, Lago da Pedra; Tuntum, Gonçalves Dias, Peritoró e Trizidela do Vale. Mais 20 municípios já solicitaram unidades avançadas do Detran, alguns já com as obras em ritmo acelerado para a inauguração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *