Luciano Leitoa é destituído da presidência do PSB e Flávio Dino assume o comando do partido

Como antecipado nas últimas semanas pelo Blog Diego Emir, o governador Flávio Dino é o novo presidente do PSB do Maranhão. O mandato de Luciano Leitoa findaria no próximo domingo (4), mas nesta sexta-feira (25), a direção nacional já destituiu o ex-prefeito de Timon e nomeou uma comissão provisória a qual é comandada pelo chefe do Palácio dos Leões.

Luciano Leitoa estava no comando do PSB desde o ano de 2014, quando na época “peitou” Roberto Rocha e garantiu na Justiça o direito de permanecer no comando do partido. A decisão da cúpula nacional em retira-lo da presidência deve fazer com que ele peça a desfiliação da legenda. O ex-prefeito de Timon é membro da executiva nacional do PSB.

Além de Flávio Dino fazem parte do comando do PSB no Maranhão, o deputado federal Bira do Pindaré que agora é o vice-presidente; o secretário de Comunicação Ricardo Capelli que assume função de tesoureiro; o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares que tem a função de secretário de Relações Institucionais, assim como Antônio Carlos Serrão Mendes, Marileide Santos Costa e Hamilton Nogueira Aragão.

1 thought on “Luciano Leitoa é destituído da presidência do PSB e Flávio Dino assume o comando do partido

  1. O povo anda querendo saber se a família Luciano Leitoa apoiará o Flávio Dino na sua caminhada de luta para chegar ao senado federal em 2022? Acho que família unida ,jamais será vencida,principalmente quando alguém pisa nos seus calos. Tem um ditado popular que diz :De grão em grão a galinha enche o papo;então ninguém pode perder um voto daqui para frente,se não ficará a beira da estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *