Flávio Dino elenca os pré-requisitos que pré-candidato ao Governo deve ter para receber seu apoio
O governador Flávio Dino (PCdoB), concedeu uma entrevista a Revista Fórum que ganhou pouca repercussão no Maranhão. Mas chama atenção o que o chefe do Palácio dos Leões falou sobre a sua sucessão. Ele elencou pré-requisitos que o pré-candidato deve ter para receber seu apoio na disputa em 2022.
“O critério principal da escolha do candidato que terá o meu apoio será aquele que tiver compromisso com a continuidade da experiência do nosso governo, não ter relação com o bolsonarismo […] finalmente a capacidade de unir o grupo […] assim como probidade, honestidade…”, afirmou Flávio Dino.
O governador anunciou que deixou para o fim do ano a definição de quem será o nome que vai concorrer ao seu cargo com o seu apoio.
Com a fala de Flávio Dino ele praticamente exclui Josimar de Maranhãozinho, Edivaldo Holanda Júnior e Weverton Rocha.
Ouça a fala de Flávio Dino:
O maior de todos os critérios é o voto do eleitor… Isso Flávio Dino perdeu.. Marcio Jerry, Rubens Jr, Rogério Cafeteira, Carlos Lula por falta de empatia nunca vão ter.. Tá dificil gordinho…
Já estamos na ditadura no Maranhão? Até onde sei, quem determina quem vai ser eleito é o povo e não essas coisas!
O povo deseja exatamente o contrário que esse comunista pensa. Queremos um candidato alinhado com Brasília, para não ficarmos isolados. O melhor candidato acho que é Lahercio Bonfim, prefeito de São Pedro dos Crentes.