Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Braide quer toda população de São Luís acima de 18 anos vacinada até 30 de junho

4 de junho de 2021 : 13:57

O prefeito Eduardo Braide deu uma missão ao secretário municipal de Saúde de São Luís, Dr Joel Júnior. Até o dia 30 de junho, ele quer toda população acima de 18 anos vacinada contra a covid-19 com pelo menos a primeira dose. De pronto, o titular da SEMUS, informou que missão dada é missão e cumprida. A revelação ocorreu nesta sexta-feira (4), em entrevista a rádio Nova FM 93.1.

No inicio da semana, o prefeito Eduardo Braide (Podemos), afirmou que pretende tornar São Luís a primeira capital do Brasil a vacinar toda população acima de 18 anos.

De acordo com o calendário apresentado pela Prefeitura de São Luís, a partir da próxima semana é possível fazer uma previsão que pessoas entre 36 e 42 anos sejam vacinadas.

Para esta sexta-feira (4), existe uma expectativa que sejam aplicadas mais de 15 mil doses em 24 horas e que os números sigam subindo no fim de semana com a vacinação do público de 43 e 44 anos, assim como os retardatários.

7 comentários em “Eduardo Braide quer toda população de São Luís acima de 18 anos vacinada até 30 de junho”

  1. Maria do Nascimento Mendes

    2 meses atrás  

    Parabéns prefeito a populaçao conta com você.

  2. Maridalva Silva Lima

    2 meses atrás  

    Com trabalho e muita fé em Deus tudo se consegue

  3. HILDALICE DE CASSIA SANTANA DIAS

    2 meses atrás  

    Parabens! Ao prefeito pelo seu empenho e dedicação para que a população esteja totalmente vacinada. O povo de São Luís agradece. Continue trabalhando pela nossa sociedade. Principalmente nos setores da saúde e educação. Os mais afetados ao longo da história e mais ainda neste período crítico de pandemia em que o mindo se encontra. Belo trabalho Prefeito. Que lhe abençoe sempre e ilumine toda sua Equipe.

  4. Klericyo Bandeira de Melo

    2 meses atrás  

    Parabéns Prefeito vc está superando as expectativas, dando aula em Gestão Pública 👏👏👏👏

  5. Rodrigo

    2 meses atrás  

    Quanta diferença do atual prefeito para o anterior.
    Dessa vez eu acho que a população acertou elegendo Braide.

  6. Nailton Silva

    2 meses atrás  

    Parabéns ao meu prefeito Eduardo Bride pela iniciativa. Isso mostra que não precisa criticar o Governo Federal, tem que agir e atender a população. Parabéns Bride!

  7. Iholanda da Silva Aguiar

    2 meses atrás  

    Tenho 43 anos n vou poder vacinar amanhã viajei a serviço quando vacinarei agora?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>