Eduardo Braide quer toda população de São Luís acima de 18 anos vacinada até 30 de junho

O prefeito Eduardo Braide deu uma missão ao secretário municipal de Saúde de São Luís, Dr Joel Júnior. Até o dia 30 de junho, ele quer toda população acima de 18 anos vacinada contra a covid-19 com pelo menos a primeira dose. De pronto, o titular da SEMUS, informou que missão dada é missão e cumprida. A revelação ocorreu nesta sexta-feira (4), em entrevista a rádio Nova FM 93.1.

No inicio da semana, o prefeito Eduardo Braide (Podemos), afirmou que pretende tornar São Luís a primeira capital do Brasil a vacinar toda população acima de 18 anos.

De acordo com o calendário apresentado pela Prefeitura de São Luís, a partir da próxima semana é possível fazer uma previsão que pessoas entre 36 e 42 anos sejam vacinadas.

Para esta sexta-feira (4), existe uma expectativa que sejam aplicadas mais de 15 mil doses em 24 horas e que os números sigam subindo no fim de semana com a vacinação do público de 43 e 44 anos, assim como os retardatários.

7 thoughts on “Eduardo Braide quer toda população de São Luís acima de 18 anos vacinada até 30 de junho

  1. Parabens! Ao prefeito pelo seu empenho e dedicação para que a população esteja totalmente vacinada. O povo de São Luís agradece. Continue trabalhando pela nossa sociedade. Principalmente nos setores da saúde e educação. Os mais afetados ao longo da história e mais ainda neste período crítico de pandemia em que o mindo se encontra. Belo trabalho Prefeito. Que lhe abençoe sempre e ilumine toda sua Equipe.

  2. Parabéns ao meu prefeito Eduardo Bride pela iniciativa. Isso mostra que não precisa criticar o Governo Federal, tem que agir e atender a população. Parabéns Bride!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *