Apoio de PT, PCdoB e PSB é dado como certo a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão
O Portal UOL traz neste sábado (19), uma reportagem que evidencia a filiação de Flávio Dino ao PSB com um projeto de aproximação do partido ao projeto nacional do PT e uma nova rasteira no PDT. No texto ainda é destacado que no Maranhão será uma montada uma frente ampla do PT-PSB-PCdoB para apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB).
Vale lembrar que toda a costura no Maranhão vem sendo desenhada por Flávio Dino que articulou a ida de Brandão do Republicanos para o PSDB, Felipe Camarão do DEM para o PT e outros, tudo pensado na sucessão de 2022.
Na reportagem do UOL, Weverton Rocha é avaliado como um pré-candidato a governador que corre por fora. Porém isso deve ficar mais difícil, pois Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, insiste em Ciro Gomes como candidato ao Palácio do Planalto em 2022.
A reportagem do UOL está na íntegra neste link
Diego, o senador esta jogando pesado, a fotofofoca dele com os dirigentes do PC do B e PSOL, devem ter alertado Dino…. No grito e no gógó não vai levar apoio, tem de ser na conversa pé de ouvido.kkkk
Uma foto pré histórica do Dino. Hoje tá mas gordo que leitão capado.