Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

45 anos ou mais: Prefeitura de Pinheiro reduz novamente idade do público-alvo de vacinação contra a Covid-19

8 de junho de 2021 : 13:15

A nova etapa da vacinação contra a covid-19 em Pinheiro inclui pessoas com 45 ou mais no grupo prioritário para a imunização. De acordo com a chegada de novos lotes do imunizante e com o avanço da vacinação dos demais grupos prioritários, a Prefeitura de Pinheiro vem cumprindo com o planejamento de expansão do público-alvo da campanha. O objetivo é vacinar o quanto antes o maior número de pessoas.

A vacinação está acontecendo no Centro de Vacinação na Escola Dr. Pedro Lobato nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira.

“Estamos conseguindo avançar com a vacinação, muitas pessoas têm buscado a imunização e isso é muito bom. Para aqueles que ainda não se vacinaram e estão inclusos no grupo prioritário busquem essa proteção, ela é fundamental para que consigamos vencer o vírus. E para quem ainda não está incluído no público-alvo, peço um pouco mais de paciência, na medida do possível, estamos avançando e logo chegará a sua vez”, disse o prefeito Luciano.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>