Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edivaldo Holanda Júnior anuncia desfiliação do PDT e diz que buscará novos rumos

7 de maio de 2021 : 08:20

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), anunciou nesta sexta-feira (7), que está deixando as fileiras do PDT para buscar novos rumos. Ao lado do senador Weverton Rocha, Holandinha passa a mensagem que a sua saída do partido ocorreu de forma amigável.

Edivaldo tem sido assediado por diversos partidos para disputar o cargo de governador em 2022. O que já tornou público esse convite foi o PSD, através de seu presidente, Edilázio Júnior. Porém, especula-se que PTB liderado por Mical Damasceno também tenha interesse, assim como o Republicanos de Cléber Verde.

Edivaldo Holanda Júnior já foi filiado ao PSDB, onde presidiu a juventude entre 2002 e 2004. No mesmo ano filiou-se ao PTC, onde se elegeu vereador de São Luís em 2004 e 2008, sendo eleito deputado federal em 2010 e prefeito de São Luís em 2012. Em 2015, ele ingressou no PDT para disputar a reeleição de prefeito da capital.

Confira a mensagem na íntegra de Edivaldo Júnior:

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade.

O meu muito obrigado ao presidente estadual, @wevertonsenador com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador @raimundopenha, e aos demais membros da direção no estado e capital.

De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís.

Um grande abraço a todos!”

2 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior anuncia desfiliação do PDT e diz que buscará novos rumos”

  1. Jaci

    1 mês atrás  

    São 2 “peitudos”!!!
    Kkkkkkkkk

  2. Helena

    1 mês atrás  

    Edivaldo deveria tentar um emprego na iniciativa privada, pois política não é carreira, é apenas uma forma dos ineptos ficariam ricos sem muito esforço.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>