Weverton Rocha abandona Neto Evangelista e já projeta disputa com Eduardo Braide em 2024
O senador Weverton Rocha (PDT), está mostrando que não tem tempo a perder, quem atrapalhar seus projetos, ele passa por cima e quem não servir mais, ele deixa para trás. O primeiro a viver essa experiência foi o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), que embarcou no sonho de ser prefeito e agora vive o ostracismo político, e corre risco de ficar sem mandato a partir de 2023.
Neto foi incitado por Weverton a ser candidato a prefeito de São Luís, ele conseguiu garantir a candidatura, mas não passou do terceiro lugar. Como a aposta do pedetista no democrata acabou naufragando, ele já o deixou pelo caminho.
Evangelista alimenta o sonho de ser federal em 2022, mas sabe que pelo DEM encontrará dificuldades e não enxerga neste momento, Weverton fazendo nada para ajudá-lo. Neto talvez seja obrigado a voltar disputar a vaga de deputado estadual e terá que contar com a ajuda da sogra, a prefeita Maura Jorge, para não sair derrotado das urnas.
Já Eduardo Braide, pode ser o próximo alvo de Weverton. Querendo ser a governador a qualquer custo, o pedetista já articula nos bastidores nomes para disputar a Prefeitura de São Luís, sendo que em 2024, o atual prefeito ainda tem o direito de ir para reeleição.
Weverton tá pronto para guerra, e fará o que for necessário para alcançar os seus objetivos, mesmo que tenha que atropelar todos aqueles que estiveram ou estão ao seu lado.
Acho é bom, quem manda ele não honrar seus compromissos, o DEM nunca pagou o pessoal que trabalhou na campanha, já o PDT costuma honrar com seus compromissos. Melhor se afastar mesmo.
Esta cego pelo poder e se achando a reencarnação de Sarney em vida.. o eleitor assisti tudo em silêncio… cabrito bom não berra…
Bom, na disputa com Braide, é do jogo político, ninguém tem cadeira cativa de dono de mandato. Braide se fizer uma administração a contento, que o povo aprove não tem que se preocupar com adversário para a reeleição. O anterior mesmo com uma gestão meia boca conseguiu a reeleição. E qualquer eleitor, filiado a um partido político pode pleitear disputar uma eleição? É a democracia.
Se o Neto Evangelista não abrir os olhos ,não chega nem a deputado estadual.A própria família dele,o assessora mal e trata muita gente com soberba. Muita gente falou isso na campanha passada em relação a tratamento pessoal.PODE! Cuidado,o Osmar Filho vem aí com um tremendo trator
Weverton Rocha jamais deveria ser senador. Lembro-me de que ele alijou a família de Jackson Lago do comando PDT e de lá para cá deixou um rastro de destruição de opositores, pois ele tem muita sede de poder e para saciar tal sede é capaz de tudo, isso assusta porque tipos assim com muito poder acaba sendo uma pedra de tropeço para o avanço de qualquer cidade, estado ou país. Eu jamais dei ou darei um voto a ele porque não gosto, não confio nele, aliás não confio em político nenhum.