Roseana, João Marcelo e Hildo Rocha apontam direção que o MDB deve tomar em 2022

O deputado federal João Marcelo esteve reunido, na tarde de ontem (08), com a ex-governadora Roseana Sarney e o deputado federal Hildo Rocha. Os rumos do MDB e os possíveis candidatos ao governo do Estado e à presidência República e a ampliação das bancadas federal e estadual, pela sigla, foram os temas abordados.

João Marcelo destacou a liderança da ex-governadora na corrida ao Palácio dos Leões. “É sabido que Roseana Sarney tem grande aceitação entre os maranhenses e que o MDB irá apoiá-la qualquer que seja a sua decisão”. E ressaltou o projeto político da sigla. “O MDB poderá vir a ser o fiel da balança em qualquer dos cenários. Se não tivermos candidatura própria e tivermos um vice, qualquer seja a chapa, esta será, provavelmente, a vencedora. A nossa intenção é também ampliar as bancadas federal e estadual em 2022. Contamos com a força do Partido para atingir esse objetivo. Atualmente temos dois deputados federais, Hildo Rocha e eu, e três deputados estaduais: Socorro Waquim, Arnaldo Mello e Roberto Costa. Em 2023 teremos mais parlamentares nestas bancadas”, enfatizou.

Sobre o cenário nacional, João Marcelo deu ênfase à conversa com o presidente Nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi. “Claro que o MDB almeja uma candidatura própria, mas não descarta o apoio a outros presidenciáveis”, disse o parlamentar resumindo o teor da conversa. “Manteremos o diálogo equilibrado, sem extremismos, e apoiaremos aquele que for o melhor nome para conduzir os destinos da Nação”, concluiu.

3 thoughts on “Roseana, João Marcelo e Hildo Rocha apontam direção que o MDB deve tomar em 2022

  1. Acho que a salvação do partido no Maranhão é a candidatura da Roseana para o governo , isso deixei claro e que não falaria mais.Entretanto, sem conhece-la,penso que anda com medo de um novo revés,coisa que vencedor ou vencedora não pode ter na cabeça e sim pensamento positivo com a vitória. O Hildo Rocha ,por exemplo,é um carro maravilhoso recheado de votos por onde passa e poderia começar a lapidar a candidatura da Roseana por onde circula.Isso,é para ter começado ontem e não amanhã. A luta deve continuar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *