Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Governo do Maranhão flexibiliza e permite funcionamento de bares e restaurantes até às 22h

7 de abril de 2021 : 16:09

O Governo do Maranhão anunciou nesta quarta-feira (7), nova flexibilização em caráter experimental. Até o próximo domingo (11), bares e restaurantes vão funcionar até ás 22h em todo o território estadual. A decisão foi tomada após reunião entre o secretário Simplicio Araújo e empresários do setor.

“Após dezenas de diálogos com Camila (Di Minda), Presidente do Sindebares e Gustavo (Araújo) Presidente da Abrasel, ouvindo a dificuldade para manter o horário noturno nos bares e restaurantes, pois os clientes chegam por volta das 20hs e já tem que encerrar suas contas as 21hs, decidimos após debates com o comitê científico e alinhamento com o governador Flavio Dino, flexibilizar permitindo funcionamento dos estabelecimentos como bares, conveniências em postos e comerciais, pizzarias e restaurantes que o funcionamento se estenda até as 22hs”, declarou Simplício Araújo.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>