Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado Roberto Costa anuncia data de 2 de julho para Convenção do MDB Estadual

26 de abril de 2021 : 21:09

O deputado estadual e vice-presidente do MDB-MA Roberto Costa esteve reunido na manhã desta segunda-feira (26), na sede do partido com o ex-senador e atual presidente do partido, Dr. João Alberto. Na conversa, ficou definido que a escolha do novo comando estadual será definida na Convenção Estadual que ficou marcada para o dia 2 de Julho.

Na Convenção partidária o MDB-MA irá iniciar as discussões sobre as chapas para candidaturas de Deputados Federais e Estaduais pela sigla, assim os debates sobre o seu papel nas eleições para governador em 2022.

Outra pauta da reunião estava relacionada às prioridades partidárias no estado. Dentre elas, reforçar o contato com as bases e fortalecer a atuação do Movimento Democrático Brasileiro em todos os municípios do Maranhão. A reunião partidária online realizada na última sexta-feira (23), definiu o número de membros para cada diretório. Ao diretório estadual coube o número de 45 membros, aos municípios que têm menos de 100 mil habitantes ficou deliberado a quantidade de 15 membros e aqueles com mais de 100 mil habitantes têm direito a 31 membros.

Roberto Costa afirmou ainda que na questão majoritária “o partido irá discutir de forma ampla com todas as forças políticas do estado sem fazer restrições”.

Um comentário em “Deputado Roberto Costa anuncia data de 2 de julho para Convenção do MDB Estadual”

  1. Diniz

    3 semanas atrás  

    Roberto Costa não adianta tentar passar a imagem que ainda vai continuar dando as cartas no MDB. A Guerreira está voltando com tudo para assmir as rédeas do MDB e você para sua insignificância. E mais, vá cuidar de Bacabal que lá estão comendo o teu bandeco.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>