Nova presidente estadual do PTB fortalece base evangélica no Maranhão

A deputada Mical Damasceno, presidente do diretório estadual do PTB, esteve reunida com o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), pastor Francisco Soares Raposo Filho, na tarde desta quarta-feira (3).

O encontro é o primeiro, após assumir o comando da sigla no estado. Na ocasião, a deputada colocou o partido à disposição da CEADEMA.

Durante a conversa, a deputada falou sobre a visita que fez ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em Brasília, na semana passada quando assumiu o comando do PTB. Mical frisou que o encontro com a ministra Damares Alves resultou em uma proposta de parceria para regularizações fundiárias no estado do Maranhão.

“Nosso encontro com o pastor Raposo formaliza o apoio do PTB aos projetos da CEADEMA. Creio que juntos vamos desenvolver um lindo trabalho em todo o estado. Meu mandato é um instrumento nas mãos de Deus. À frente do PTB no Maranhão, vou continuar defendendo os valores cristãos, a família e os menos favorecidos”, frisou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *