Morre aos 46 anos, vítima de COVID-19, o vereador Batista Matos
Morreu nesta quarta-feira (31), o vereador de São Luís, Batista Matos (Patriota). Ele estava internado em um hospital particular para tratar complicações da COVID-19.
Batista Matos estava no primeiro mandato como vereador de forma titular, ele chegou assumir em outras oportunidades, mas sempre na condição de suplente.
Batista foi secretário de Comunicação na gestão de Edivaldo Holanda Júnior.
A Câmara de São Luís emitiu uma nota de falecimento
NOTA DE FALECIMENTO E PESAR
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”
2 Timóteo 4:7-8
É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.
Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.
“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.
Salmos 116:15
Que o Senhor Jesus conforte o coração dos seus familiares ❤️