E agora Flávio Dino? João Dória vai zerar imposto do leite e reduzir o ICMS da carne

O governador de São Paulo, João Dória, anunciou ainda pouco em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), que está zerando o imposto do leite e reduzindo o ICMS da carne, medidas estas que visam amenizar a crise econômica que vem maltratando os brasileiros, e obviamente os paulistas. A medida chama atenção, pois o governador do Maranhão vem sendo irredutível na questão que envolve impostos no estado.

Além disso, João Dória anunciou que dará mais R$ 100 milhões em crédito a microempresários. Serão atendidos os setores de bares, restaurantes, salões de beleza e academias. Aqui no Maranhão, Flávio Dino ofereceu R$1000 para cada empresário.

 

1 thought on “E agora Flávio Dino? João Dória vai zerar imposto do leite e reduzir o ICMS da carne

  1. Caro, desinformado, fique sabendo, que desde os anos de desgoverno de Roseana Sarney, que governou o Estado por 4 longos mandatos e 12 anos de desmantelo administrativo, através de seus aspones, o imposto do leite, da carne, da cesta básica, não existe mais… nem do babaçú…Ela atendeu os pedidos dos fazendeiros que mamam nas tetas do Estado…Ela inclusive, fechou coletorias e alguns postos fiscais..Fechou a Secretaria de Agricultura e seus apêndices, como a EMATER….fácil ironizar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *