Defensores públicos recorrem de decisão judicial e voltam a pedir o lockdown em todo o Maranhão

Os defensores públicos do Maranhão, Clarice Binda e Cosmo Sobral, voltaram a ingressar na Justiça com um pedido de decretação de lockdown no Maranhão. Os dois ingressaram no Tribunal de Justiça do Maranhão, um recurso contra a decisão do juiz Anderson Sobral da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, que negou a efetivação de novas medidas restritivas no estado.

Clarice e Cosmo argumentam que os casos de infectados e mortes por covid no Maranhão só aumentam, semana após semana, assim como a taxa de ocupação e existe a necessidade real de decretação de um lockdown geral pelo prazo de 14 dias.

O agravo apresentado pelos defensores públicos está no gabinete do desembargador José Ribamar Castro, que será o relator. O julgamento irá ocorrer na 5ª Câmara Cível do TJMA.

Confira na íntegra o pedido dos defensores

 

2 thoughts on “Defensores públicos recorrem de decisão judicial e voltam a pedir o lockdown em todo o Maranhão

  1. Seus filhos de uma p*** é facil pedir locdonw né, sabendo que quem paga seus salários somos nós bando de filho de uma rap***** ,não devemos permitir mais isso,vcs querem quebrar o governo,queria que vcs fossem para o lugar de um empreendedor só pra ver se iam dormir tranquilos,seus sacanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *