Influencer presa em Teresina por conta de assalto, pode ser investigada por candidatura laranja a vereadora em São Luís

A vida da influencer digital Roani Campos pode se complicar mais ainda, caso o Ministério Público Eleitoral decida investigar se a sua candidatura a vereadora em São Luís, foi apenas de faz-de-conta, a famosa candidatura laranja para atingir os 30% de participação feminina na disputa proporcional.

Roani Campos concorreu pelo PP a uma vaga de vereadora de São Luís, mas só teve 7 votos e ainda recebeu R$3234 de fundo partidário dos Progressistas.

Curiosamente dos 15 menos votados no PP, 13 são mulheres e pelo menos seis não tiveram nem 20 votos, dentre elas a Roani Campos.

Outro detalhe importante, Roani não fez nenhuma postagem nas suas redes sociais da sua candidatura a vereadora, o que pode chamar mais atenção quanto a possibilidade de uma candidatura laranja.

E não só dela como de outras mulheres.

A influencer está presa desde o último sábado (13), após se envolver com o namorado em um assalto a uma casa na cidade de Teresina.

1 thought on “Influencer presa em Teresina por conta de assalto, pode ser investigada por candidatura laranja a vereadora em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *