Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Simplicio Araújo e Membros da Embaixada Americana definem últimos passos para montagem do hospital de campanha em Bacabal

22 de janeiro de 2021 : 17:57

Coordenados pela Secretaria de estado de Industria, Comércio e Energia uma reunião com a embaixada americana e também com as secretarias de governo e de segurança penitenciária, definiu os últimos passos para a implantação do hospital doado ao Maranhão pelo governo americano.

A montagem contará com a presença de executivos da embaixada americana e engenheiros americanos e vai iniciar sua montagem no próximo dia 8 de fevereiro.

Um comentário em “Simplicio Araújo e Membros da Embaixada Americana definem últimos passos para montagem do hospital de campanha em Bacabal”

  1. 4 meses atrás  

    Trabalho, digno de agradecimento, quem duvidou,perdeu, temos que louvar o governo do nosso Estado, que não mediu esforços para que esse propósito tornasse realidade…apoio do Governador Flávio Dino e a busca de acontecer do nosso Secretário de Estado da Ind.Com e Energia Simplício Araújo em conjunto com o Secretário de estado da Saúde Dr.Carlos Lula.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>