Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitos de Imperatriz, Pinheiro, Timon, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Tuntum vão apoiar Erlânio Xavier

6 de janeiro de 2021 : 08:25

O presidente da FAMEM, Erlânio Xavier (PDT), já conta com um robusto número de apoiadores para a sua reeleição. Além de ter garantido o anúncio de Luciano Genésio (PP), prefeito de Pinheiro, que decidiu não seguir seu partido, o pedetista tem garantido o apoio dos prefeitos Assis Ramos (DEM), Imperatriz; Dinair Veloso (PSB), Timon; Dr Julinho (PL), São José de Ribamar; Paula da Pindoba (PCdoB), Paço do Lumiar e Fernando Pessoa (SDD), Tuntum.

Todos os citados são prefeitos de grandes cidades maranhenses, que possuem grande importância e podem inclusive ajudar a aglutinar novos apoiadores.

Cabe destacar que Fernando Pessoa abriu mão da vaga de vice-presidente na chapa de Erlânio Xavier em favor de Luciano Genésio, que está enfrentando a orientação do seu partido, o PP, que decidiu apoiar Fábio Gentil.

Outro que não seguiu a orientação do partido foi o prefeito de São José de Ribamar, Dr Julinho, que não apoiará Fábio Gentil e estará com Erlânio Xavier.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>