Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Candidato a presidência da Câmara Federal, Arthur Lira, visita Carlos Brandão e Eduardo Braide nesta terça-feira (12)

11 de janeiro de 2021 : 20:59

O candidato a presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), desembarca nesta terça-feira (12), em São Luís. Em campanha pelo país, o aliado de Jair Bolsonaro visita o governador em exercício Carlos Brandão (Republicanos) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

As visitas estão programadas para 9h30 no Palácio La Ravardiere e 11h no Palácio dos Leões. Às 12h30, está previsto um almoço com os deputados federais maranhenses.

De acordo com o apurado, Arthur Lira tem dez votos favoráveis dos 18 possíveis no Maranhão, mas esse número pode chegar a 13.

Dentre os apoiadores de Arthur Lira estão: Aluísio Mendes (PSC), André Fufuca (PP), Cléber Verde (Republicanos), Marreca Filho (Patriotas), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Edilázio Júnior (PSD), Josilvaldo JP (Podemos), Pastor Gil, Júnior Lourenço e Josimar de Maranhãozinho, todos do PL.

Bira do Pindaré (PSB), Zé Carlos (PT), Juscelino Filho (DEM), João Marcelo e Hildo Rocha, ambos do MDB, devem seguir com Baleia Rossi.

Um comentário em “Candidato a presidência da Câmara Federal, Arthur Lira, visita Carlos Brandão e Eduardo Braide nesta terça-feira (12)”

  1. Helena

    1 semana atrás  

    Receber com pompa alguém com o histórico de Arthur Lira é de causar náusea, sujeito réu por corrupção na Lava jato, acusado de fazer rachadinha na assembleia de Alagoas; e ele é justamente o candidato do presidente que prometeu combater a corrupção, e hoje sabemos que o que ele mais fez foi se aliar aos amigos e blindar os corruptos. Espero que o Braide ñ faça defesa do desgoverno Bolsonaro porque senão será uma decepção.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>