Um mês após a eleição, Flávio Dino ainda não reconheceu vitória de Eduardo Braide

Nesta terça-feira (29), completa um mês que Eduardo Braide (Podemos), venceu a eleição para prefeito de São Luís, porém mesmo após a passagem desse período, o governador Flávio Dino (PCdoB), ainda não reconheceu a vitória do deputado federal. Simplesmente, o chefe do Palácio dos Leões ignorou o resultado das urnas que elegeu o próximo gestor da principal cidade maranhense.

Enquanto Flávio Dino não reconhece a vitória de Eduardo Braide e nem demonstra ter interesse em ser um parceiro da Prefeitura de São Luís para o ano de 2021 e comecinho de 2022, os demais líderes estaduais já parabenizaram, desejaram sucesso e se colocaram a disposição para ajudar a futura gestão, esse é o caso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT); do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB); do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos); do senador Weverton Rocha (PDT), entre outros.

Flávio Dino prefere falar diariamente de Jair Bolsonaro, deixando claro que só está pensando em 2022. O comunista deseja entrar na corrida presidencial, disputando o principal cargo do país.

Apesar da indiferença de Flávio Dino que age semelhante a Bolsonaro que demorou muito tempo para reconhecer a vitória de Joe Biden nos EUA, Eduardo Braide segue trabalhando firme na transição para fazer um grande governo e já deixou claro a intenção de trabalhar em conjunto com o Governo Estadual e Governo Federal.

Vale lembrar que Eduardo Braide foi líder do Blocão na Assembleia Legislativa nos primeiros anos da gestão Flávio Dino, ou seja, era um nome bem próximo do Palácio dos Leões.

1 thought on “Um mês após a eleição, Flávio Dino ainda não reconheceu vitória de Eduardo Braide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *