Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito Edivaldo deixa sua mensagem de despedida após oito anos como prefeito de São Luís

31 de dezembro de 2020 : 11:38

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior deixou sua mensagem de fim de ano para a população de São Luís.

Olá! 😊

É com o *coração cheio de orgulho e alegria* que estou terminando a *missão que Deus e os ludovicenses* me confiaram.

Com otimismo e dedicação, superamos muitas dificuldades e *entregamos uma cidade mais bonita, transformada e melhor estruturada* do que era há oito anos.

Nós continuaremos juntos, trabalhando por uma São Luís cada vez melhor. Um *feliz Ano Novo* para todos! ❤️ *Edivaldo*

5 comentários em “Prefeito Edivaldo deixa sua mensagem de despedida após oito anos como prefeito de São Luís”

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    2 semanas atrás  

    Não nos causa nenhuma surpresa que esse prefeito “pé de chinelo” e os vereadores incompetentes tenham feito tão pouco nesses 08 anos. Edivaldo Holanda Júnior encerra o ano, e graças a Deus a sua péssima gestão, sem trazer nenhuma obra de saneamento básico ao Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um. Isso sem falar que vai deixar inúmeras outras sem concluir. Já vai tarde. Ele e essa cambada de vereadores incompetentes que ficaram na prefeitura e câmara já vão tarde. E com a graça de Deus não serão mais eleitos. Agora, iremos aguardar a próxima gestão para nos ajudar. Seja bem vindo Eduardo Braide.

  2. Laura

    2 semanas atrás  

    Salário dos contratados da SEMUS, acabou o ano é nao pagou, cadê?

  3. Laura

    2 semanas atrás  

    Salário dos contratados da SEMUS não pagou até agora, cadê?

  4. Reynaldo Pinto Filho

    2 semanas atrás  

    Calma amigos,cabrito bom ,não chora nem com a faca no pescoço. Haverá outras eleições e ele vem como coitadinho pedir outra oportunidade e o troco é fatal. Deus não dorme e não deixa seus filhos morrerem de fome. FÉ.

  5. joao paulo

    2 semanas atrás  

    Sabe , eu queria morar nessa São Luis dos sonhos divulgados pela mídia holandinha que tenta repassar que São Luis se transformou numa Suíça que ninguém vê. Foram sete anos de inércia absoluta , agarrado em obras do governo do estado e federal e apenas esse ano começamos a enxergar algumas intervenções em praças e mercados. Apenas uma área da prefeitura trabalhou com exímia eficácia e recursos ilimitados, a comunicação para vender uma imagem de um prefeito fake News. Edvaldo , aprendeu e aplicou o pior da política, de deixar para o último ano de mandato o exercício de papel de prefeito. Os avancos ocorreram mas muito aquém do propagado, Dep Neto Evangelista retratou bem o que foi a administração de Edvaldo, uma verdadeira fábrica de fake News

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>