O “Samba do Galo” anima a sexta-feira (25) de Natal

Uma verdadeira roda de samba, assim será transformado o “Nosso Canto Buteco” com o evento “Samba do Galo”. Uma produção da proprietária, Viviane Rocha com o produtor cultural, Mário Moraes, a partir das 18h nesta sexta-feira (25), com as apresentações dos grupos tradicionais de São Luís: o Argumento e a Feijoada Completa.

A única certeza é que você vai ouvir grandes canções que marcam a história de um bom e gostoso samba, clássicos como: “Foi um Rio Que Passou em Minha Vida”, de Paulinho da Viola, “Trem das Onze”, de Demônios da Garoa, “Aquarela Brasileira”, de Martinho da Vila, “Não deixe o samba morrer”, Alcione, “A Amizade”, do Fundo de Quintal, “Espelho”, de João Nogueira, Conselho, de Almir Guineto, “Deixa a Vida Me Levar”, de Zeca Pagodinho e “Andança”, um clássico da extraordinária Beth Carvalho.

Com inúmeros hits consagrados nas vozes desses ídolos serão muito bem interpretadas pela turma do Argumento e também Feijoada Completa, fica bem difícil não aceitar esse convite. Agora uma dica é importante: o espaço funcionará com a capacidade limitada e segue todos os protocolos de segurança para combate da Covid-19. Leve sua máscara.

 Serviço

Samba do Galo

Local: Nosso Canto Buteco (Planalto do Vinhais I)

Quando: Sexta-feira, dia 25, a partir das 18h

Atrações: Argumento e Feijoada Completa

Informações: (98)8480-5268 (WhatsApp)

Realização: Nosso Canto e Mário Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *