Bairro do Santa Cruz recebe obras, após solicitação do vereador Dr. Gutemberg

A semana do Natal começou de forma especial para os moradores do Santa Cruz, Radional e adjacências. A Prefeitura de São Luís entregou obras na região, que foram realizadas após solicitação do vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC).

O prefeito Edivaldo Holanda ao lado do vereador Dr. Gutemberg inauguraram: o mercado do Santa Cruz e três praças na região.

Foram duas praças no Santa Cruz e uma praça na Radional. Os espaços de lazer ganharam novas quadras , academia de ginástica, parquinho e iluminação de led.

Já o mercado do Santa Cruz foi totalmente revitalizado. Recebeu novas instalações hidráulicas, elétricas, cobertura, piso e acessibilidade. As bancas e boxes foram padronizados.

A reforma do mercado é uma reivindicação antiga da comunidade ao vereador Dr. Gutemberg.

“Agradecemos muito ao vereador Dr. Gutemberg, que cumpriu com sua palavra. Ele lutou muito pela reforma desse espaço. E gratidão ao prefeito Edivaldo Holanda por transformar nosso sonho em realidade”, agradece Raimundo de Fátima presidente da Associação dos Feirantes do Santa Cruz.

No ano passado, Dr. Gutemberg foi o vereador que mais destinou emendas para a reforma das feiras e mercados de São Luís.

“Eu fico muito feliz em ver a alegria de todos com a entrega das obras. Sempre defendi que mercado limpo é sinônimo de saúde na mesa do consumidor e ainda movimenta o turismo. Gratidão ao prefeito Edivaldo Holanda que atendeu aos nossos pedidos e entregou um mercado digno para se trabalhar e receber os clientes, além de três áreas de lazer completas”, destaca Dr. Gutemberg.

O parlamentar ainda lembrou outras obras realizadas no local, que foram pedidos dele à Prefeitura de São Luís, tais como:

– Resolução do problema da Rua Amazonas. No período chuvoso, os moradores sofriam com o alagamento.
– Reformas das Escolas UEB José Assub e UEB Zuleide Bogéa.
– Asfalto no bairro.
– Reformado do Campo de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *