130 anos: Timon possui muitos avanços a ser destacados após oito anos de gestão de Luciano Leitoa

Olhar pra Timon é perceptível o avanço da cidade durante a gestão de Luciano Leitoa, um crescimento que aconteceu em várias áreas. Timon se desenvolveu. Creches e escolas foram construídas, ampliadas e reformadas, a climatização trouxe conforto para receber as crianças e os estudantes de modo geral. Entre os municípios maranhenses com mais de 100 mil habitantes, Timon possui um dos maiores IDEBs do estado. As famílias ganharam mais opção de lazer com as praças da cidade, além do Parque Ambiental Sucupira, um espaço novo, considerado de grande favorecimento à qualidade de vida da população.

Timon também evoluiu na saúde, com as novas unidades básicas ampliando o acesso do importante atendimento de saúde pública. Com a estrutura do Ginásio Francisco Carlos Jansen, os jovens dispõem de um lugar para as práticas esportivas. Um complexo com padrão poliesportivo internacional. Na cultura; o Complexo Maria Socorro de Macêdo Claudino, representa o maior investimento do setor, já realizado no município.

São muitas conquistas, muitos avanços, motivos de sobra para se orgulhar de Timon. E diante de tanta coisa boa pra se ver e fazer na cidade, é claro que o acesso conta muito. E por essa razão, os investimentos de infraestrutura permitiram que novas avenidas fossem planejadas e entregues, a exemplo da Perimetral, Teresina e Piauí.

Timon 130 anos, cada vez mais nossa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *