Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton Rocha vai desafiar ordem de Flávio Dino e aguardará posicionamento do Palácio dos Leões

18 de novembro de 2020 : 10:20

O senador Weverton Rocha tá decidido a não seguir a orientação de Flávio Dino que ordenou apoio a Duarte Júnior. Apesar de não formalizar apoio a Eduardo Braide, o pedetista trabalha nos bastidores a favor do candidato do Podemos.

Weverton tem grandes estruturas no Governo do Maranhão, a principal é o Detran, mas ainda tem a Secretaria de Desenvolvimento Social, assim como outras estruturas menores.

No entanto, Weverton tem dito aliados que tem certeza que Flávio Dino não terá coragem de retirar seus espaços e muito menos tê-lo como inimigo.

Os aliados de Weverton Rocha, o deputado estadual Neto Evangelista e o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho, devem declarar apoio e entrar na campanha de Eduardo Braide.

2 comentários em “Weverton Rocha vai desafiar ordem de Flávio Dino e aguardará posicionamento do Palácio dos Leões”

  1. Força São Luís

    1 semana atrás  

    Muito bom essa decisão a favor de Braide, chega de arrogância, agora é a vontade do povo e a proteção de Deus, é Braide 19 Prefeito, para felicidade da ilha…

  2. Reynaldo Pinto Filho

    1 semana atrás  

    Governador, acorde para Jesus e com pressa.O senador Weverton,que foi eleito com ajuda do governador,vai fazer no futuro próximo,a mesma coisa que fez o Roberto Rocha.O tempo mostrará!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>