Partido de Yglesio Moyses declara apoio a Duarte Júnior

O presidente do PROS no Maranhão, Gastão Vieira, anunciou ainda pouco que o partido vai com Duarte Júnior (Republicanos). O suplente de deputado federal reconheceu a atuação de Yglesio Moyses, mas deixou claro que vai acompanhar a orientação de Flávio Dino.

“Agradecemos ao deputado @yglesiomoyses, candidato do partido no primeiro turno, pela maneira como desenvolveu sua campanha, e aos quase 10 mil eleitores que nos deram votos de confiança”, declarou Gastão Vieira no Twitter.

“Temos responsabilidade com o povo de nossa São Luís e compreendemos o cenário nacional. No Maranhão, somos aliados e apoiamos o governo @FlavioDino. Como não é hora de omissão, o PROS/MA apoiará a candidatura de @DuarteJr_ no segundo turno, à prefeitura da capital”, completou Gastão Vieira.

NOTA do PROS/MA

Temos responsabilidade com o povo de nossa São Luís e compreendemos o cenário nacional. No Maranhão, somos aliados e apoiamos o governo Flávio Dino.
Como não é hora de omissão, o PROS/MA apoiará a candidatura de Duarte Júnior, no segundo turno, à prefeitura da capital.
Agradecemos ao deputado Yglesio Moyses, candidato do partido no primeiro turno, pela maneira como desenvolveu sua campanha, e aos quase 10 mil eleitores que nos deram votos de confiança.

Já Yglésio Moyses ainda não se posicionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *