Edivaldo inaugura mais uma obra em São Luís, a Praça dos Sonhos, no Cohaserma

O prefeito Edivaldo Holanda Junior segue com seu ritmo intenso de trabalho e inaugurou na noite de quinta-feira (05) a Praça dos Sonhos, no Cohaserma

A área que era um terreno abandonado e comprometia a segurança dos moradores agora é uma praça arborizada, bem iluminada, com equipamentos para prática de atividades físicas, quadra poliesportiva e área de recreação infantil.

Assim como fez no Cohaserma, que ganhará em breve uma segunda praça em outra área abandonada, a gestão do prefeito Edivaldo está ampliando os espaços de lazer, convivência e prática esportiva por toda a cidade, transformando áreas sem utilidade em praças que estão fazendo a população voltar a ocupar seus bairros.

Vinhais, Cohab Anil, Rio Anil e Cohatrac já ganharam praças novas neste segundo semestre e até o fim do ano dezenas de espaços do tipo serão inaugurados em outros bairros como Edivaldo vem fazendo desde seu primeiro mandato.

É assim que Edivaldo segue nos últimos meses de sua gestão. Cumprindo os compromissos assumidos com São Luís, inaugurando obras, transformando a cidade e mudando para melhor a vida da população do Centro à zona rural.

2 thoughts on “Edivaldo inaugura mais uma obra em São Luís, a Praça dos Sonhos, no Cohaserma

  1. 08 anos de mandato sem nenhuma obra de porte , se resumiu a pequenas intervenções no transito ,asfalto sorinsal e praças , muito pouco para uma cidade como São Luis que infelizmente parou no tempo , na mediocridade de ações de prefeitura de cidade pequena. Espero que o proximo prefeito tenha uma visão maior , que veja São Luis como cidade grande , que busque recursos para reformas estruturantes como acontece nas capatais vizinhas , administrar São Luis somente com FPM é emprestimos é coisa de gestor sem visão e fraco

  2. Alguém peça ao prefeito Edivaldo que determine a empresa de portaria nas escolas municipais, Maxtec, que localize os porteiros que têm comorbirdades, e que por ventura seus plantões sejam no dia da votação, para que sejam substituídos nesse dia por causa do risco de contaminação pelo coronavirus. As eleições municipais são atípicas e mobilizam um número expressivo de eleitores, cabos eleitorais e causa um fluxo enorme de gente nos locais de votação principalmente na entrada, a empresa até agora ñ se mobilizou para tomar essa atitude humanitária. Espero que alguém faça chegar essa sugestão ao secretário de educação ou ao prefeito Edivaldo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *