Duarte encerra debate e rebate incrédulos: “O impossível é minha especialidade”
Durante todo o debate da TV Guará na quinta-feira (5), os candidatos contrários ao republicano Duarte fizeram de tudo um pouco para desacreditar suas propostas. Porém, diferentemente dos demais, o ex-presidente do Procon Maranhão e do Viva Cidadão tem um currículo de grandes ações e não de promessas.
“Eu passei a vida toda ouvindo ‘não dá’, ‘você não vai conseguir’, ‘não é possível’. Ouvi quando vendi chip de celular na Rua Grande, quando eu trabalhei em cantina de colégio, quando, com 14 anos, eu fui palhaço em programa infantil. Ouço do Neto, do VLT, que tem um grande tempo de TV, que é impossível. Mas o impossível é uma questão de opinião e é a minha especialidade”, disparou nas suas considerações finais.
Duarte foi além e relembrou seus destaques enquanto gestor quando combateu o cartel dos combustíveis, reduzindo a gasolina no estado, mas as ações do deputado estadual não são simplesmente materiais, mas humanizadas.
“Quando eu fui presidente do Viva Cidadão, só havia 5 unidade, as pessoas saíam das suas casas, dormiam do lado de fora das unidades, embaixo de chuva e sol a espera de um atendimento, eu fui lá e resolvi o problema. Hoje tem Viva dentro dos shoppings e terminais de integração. Nós fizemos o que pra alguns parece mágica, mas o meu lema é trabalho. É reduzindo gastos, é acabando com regalias e vamos fazer muito mais na prefeitura”, finalizou.
Especialidade em mentir e tentar enganar o povo com falsas e absurdas promessas?
Somente um idiota vai cair nessa papo furado de auxilio municipal, que diz que será de R$ 200,00, mas que será muito abaixo disso. Acima de tudo: ele tem que aprender a fazer cálculos matemáticos.