Simplício, Helena e Portela decidem ainda hoje o rumo do Solidariedade em São Luís

Os principais líderes do Solidariedade e apoiadores de Carlos Madeira se reúnem logo mais às 14h, para tomar uma decisão dos novos rumos do partido na disputa em São Luís. O presidente Simplício Araújo terá um encontro com Helena Duailibe e o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para que eles possam decidir em bloco e anunciar qual candidatura vão abraçar.

Simplicio Araújo revelou que logo após o anúncio da desistência de Carlos Madeira, pelos três candidatos – Duarte, Rubens e Neto – fizeram ligações, pedindo o apoio. Questionado se o partido poderia tomar outro rumo, o presidente do Solidariedade informou que a ideia é apoiar alguém do campo de Flávio Dino.

O Blog Diego Emir apurou que existe uma forte pressão para que o Solidariedade apoie a candidatura de Rubens Júnior, porém Duarte Júnior está no páreo também.

Simplicio informou que o partido irá unido após o anúncio da decisão e isso deve incluir Carlos Madeira também, mas também alerta que existem candidatos a vereadores que podem tomar um rumo de forma isolada.

1 thought on “Simplício, Helena e Portela decidem ainda hoje o rumo do Solidariedade em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *