Lawrence Melo foi forçado a entrar com pedido de férias da MOB
Apesar do próprio Lawrence Melo não confirmar e o Governo do Maranhão ratificar, o pedido de férias do delegado não foi espontâneo. De acordo com fontes próximas ao Blog Diego Emir, relataram que o presidente da MOB foi forçado a pedir férias.
Daniel Carvalho, substituto de Lawrence Melo nesse período de férias, já está sendo tratado por outras instituições como o novo titular da Agência. O Ministério Público do Maranhão divulgou na segunda-feira (19), um release em que afirma que teve uma reunião com o novo presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Daniel Carvalho, para discutir os problemas relativos ao transporte por ferry-boats entre São Luís e o terminal do Cujupe, em Alcântara.
Oficialmente, o Governo do Maranhão informa que não procede tal afirmação do Ministério Público e que Daniel Carvalho está apenas interinamente.
No entanto, os petistas já dão como certa a perda do comando MOB e colocam essa mudança na conta do Democratas, que desejam ocupar esse espaço na estrutura do Governo.
O governador Flávio Dino evitou exonerar Lawrence Melo neste momento para evitar um desgaste a candidatura de Rubens Júnior, uma vez que o delegado é um dos principais apoiadores e líderes do comunista, por isso o colocou de férias.
Lawrence Melo é tratado como um dos melhores nomes da gestão Flávio Dino e a sua saída da MOB não é por questão técnica ou qualquer problema de gestão, mas sim uma quebra de braço envolvendo grupos políticos do Palácio dos Leões.
É uma pena, o Lawrence está fazendo um excelente e competente trabalho na sua gestão frente à MOB, mas, como sempre, prevalece a política… CE LA VIE…