Debate da Band é oportunidade de saber quem é quem


Antes mesmo do início do programa eleitoral de rádio e televisão, a Rede Bandeirantes promove, nesta quinta-feira (1), o primeiro debate com candidatos que desejam suceder o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O debate é uma boa oportunidade para saber quem é quem no jogo político. O perfil técnico, destacado nas últimas eleições, encontra guarida em alguns candidatos.

Primeiro é Eduardo Braide (Podemos) que vai em busca de manter a imagem de um político bom de debate, como aconteceu em 2016, quando desbancou Wellington do Curso (então PP) e Eliziane Gama (PPS), pulando de 3% para 21% ao fim do primeiro turno. Figurando em segundo lugar, Duarte Jr (Republicanos) também deve sustentar o perfil técnico marcado nas últimas eleições municipais.

Conhecido na Assembleia Legislativa do Maranhão por um mandato técnico e uma postura independente, os olhos também estão voltados para o candidato do PROS, o médico Yglésio Moyses, que pode surpreender positivamente com argumentos que já apresenta na tribuna da Assembleia e entrevistas em emissoras de rádios e televisão.
Longe do produto enlatado, o debate é uma ótima chance de mostrar quem é quem.

1 thought on “Debate da Band é oportunidade de saber quem é quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *