Rigo Teles dispara em nova pesquisa e lidera com quase 25 pontos de vantagem em Barra do Corda

Uma nova pesquisa do Instituto Nacional de Opinião Pública(INOP) realizada no município de Barra do Corda mostra Rigo Teles consolidado para prefeito rumo às eleições de 15 de novembro.

A pesquisa encontra registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA- 04666/2020 e com autorização para ser divulgada hoje, segunda-feira, 28 de setembro.

O levantamento ocorreu entre os dias 21 a 24 de setembro nas zonas urbana e rural. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, como consta no sistema da Justiça eleitoral.

Segundo a pesquisa, se a eleição para prefeito de Barra do Corda fosse hoje, Rigo Teles seria eleito com quase 25 pontos de vantageM contra o segundo colocado.

Com a realização das convenções, apenas quatro nomes foram indicados para disputarem o pleito eleitoral e encontram-se com suas candidaturas registradas, sendo eles; Adão Nunes, Gil Lopes, Júnior do Nenzin e Rigo Teles.

O Instituto INOP apresentou os nomes dos quatro candidatos e fez a seguinte pergunta ao eleitor;

Se a eleição fosse hoje para escolha do novo prefeito de Barra do Corda e sendo estes os candidatos, em quem o senhor(a) votaria? Confira abaixo o resultado onde mostra Rigo Teles liderando com 23 pontos de diferença em cima do segundo colocado Gil Lopes do PCdoB;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *