Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Partido Novo conversa com a população da Cidade Operária e se prepara para primeira disputa em São Luís

2 de setembro de 2020 : 13:14

O Novo realizou no último sábado (29), um corpo a corpo na Cidade Operária. Buscando desmistificar o senso comum que aponta o partido como elitista, os filiados e pré-candidatos a vereador esclareceram quais são as principais defesas do Novo. Outro objetivo da ação foi entender as dificuldades que a população daquela região enfrenta no dia-a-dia.

Os filiados do Novo defendem uma política mais justa de impostos e tributos, por isso pequenos comerciantes também foram alvos da ação. O partido trabalha com o slogan “Saia da indignação para a ação e vamos juntos construir um NOVO Brasil!” e aplicou isso na prática.

Em São Luís, o Novo vai disputar pela primeira vez a eleição e nove nomes vão ser apresentados para a disputa de uma vaga na Câmara de Vereadores. A convenção vai ocorrer no próximo dia 12 de setembro a partir das 16h no Piccadilly, rotatória do Calhau.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>