Honorato Fernandes em roda de bate-papo com o Coletivo Nós

Candidato a vice-prefeito de São Luís, o vereador Honorato Fernandes (PT) iniciou o sábado com uma reunião com o Coletivo Nós na Vila Embratel. Na sua fala Honorato destacou as propostas da chapa que participa, e que tem como candidato a prefeito Rubens Jr (PC do B).

Honorato ouviu os presentes e destacou a importância da iniciativa do Coletivo Nós que concorre a Câmara Municipal. “Precisamos de iniciativa como o Nós na política, que reúne anseios plurais”, disse o vereador destacando que a política deve sempre ser uma iniciativa se todos Nós.

Honorato falou sobre sua trajetória política e da trajetória de Rubens Jr. Pontuou também alguns dos projetos para a gestão de São Luís e falou da inspiração da chapa nas ações do presidente Lula e do governo Flávio Dino.

“Estamos conversando com a população, sabendo seus anseios e apresentando as nossas propostas. Rubens é um político jovem e com o olhar sensível para os problemas da população. Eu sempre pautei minha atuação nas causas sociais e em defesa dos trabalhadores. Juntos, faremos uma São Luís inclusiva e com respeito aos seus cidadãos”, disse Honorato Fernandes.

O Coletivo Nós é composto pelos candidatos a vereador do PT, Delmar Matias, Eunice Chê, Enilson Ribeiro, Flávia Almeida, Jhonatan Soares e Raimunda Oliveira.

“Estamos construindo uma pauta plural, com o olhar de quem realmente vivencia o dia a dia das comunidades. Estamos juntos e essa luta é de todos Nós”, disse Enilson Ribeiro.

1 thought on “Honorato Fernandes em roda de bate-papo com o Coletivo Nós

  1. Espero do ex-vereador Honorato e atual candidato a vice prefeito,que se digne em ajudar a candidata a vereadora, Eidimar Gomes ,amiga das comunidades e mãe de muitos pobres que batem a sua porta todos os dias, a retornar a casa do povo. Ela trabalhou incansavelmente pela vitória do Honorato nas eleições passadas,pediu aos seus amigos que votassem nele,mas infelizmente perdeu. Torço para que ele tenha humildade e consciência e ajude essa filha de Deus maravilhosa. Deus fez o mundo redondo para que sempre no encontremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *