Em visita à Cruz Vermelha, Braide reforça importância de parceria com instituições filantrópicas


O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, visitou nesta quinta-feira (10) a sede da Cruz Vermelha no Maranhão, no bairro Monte Castelo. Na pauta da visita: a atuação da entidade em São Luís e como parcerias podem ser construídas para melhorar o atendimento das pessoas que mais precisam.   

“É preciso unir forças no atendimento às necessidades das populações mais carentes. Na Prefeitura de São Luís, o nosso objetivo é dar apoio necessário ao valoroso e reconhecido trabalho de assistência social prestado pela Cruz Vermelha e por outras entidades de atuação semelhante”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

Para Eduardo Braide, o poder público municipal precisa estabelecer parcerias com instituições sociais consolidadas. “Se trabalharmos em parceria com entidades experientes, poderemos ampliar o alcance de nossas ações sociais, levando assistência e ajuda a muito mais pessoas”, avaliou.

O presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, o sociólogo, diplomata e jornalista Carlos Alberto Rangel, manifestou satisfação com a visita de Eduardo Braide e destacou a importância de o próximo gestor da capital maranhense ter um olhar dedicado às causas sociais.

“O próximo prefeito de São Luís terá uma responsabilidade muito grande, de administrar uma cidade com profundas carências sociais. Precisa haver um olhar humanitário. E o pré-candidato Eduardo Braide tem se notabilizado pelo forte apoio às entidades assistenciais, inclusive integra a Frente Parlamentar da Cruz Vermelha na Câmara Federal. A sociedade ganha muito em ter homens públicos admiráveis como ele”, declarou. 

Participaram também da visita à Cruz Vermelha o pré-candidato a vereador pelo PSD, César Bombeiro, e o vice-presidente da Fundação Antonio Dino, Antonio Dino Tavares, mantenedora do Hospital Aldenora Bello.

1 thought on “Em visita à Cruz Vermelha, Braide reforça importância de parceria com instituições filantrópicas

  1. Muito bem, o futuro prefeito de São Luís, é uma pessoa que tem um carinho com as causas sociais, e faz de tudo mesmo sem ser gestor ainda, pra melhorar a saúde da população, siga em frente que a hora está chegando, o povo saberá lhe escolher..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *